segunda-feira, 28 de outubro de 2013

1ºdia + primeira pesagem

  Bom dia, pessoas! 

 Hoje é o primeiro post oficial do Resiliência. E estava muito feliz e ansiosa por este momento. rsrsrs...
  Estou me readaptando ao mundo dos blogs, fazendo visitas e conhecendo cantinhos novos... Fiquei triste ao ver que não fui a única que se desviou dos objetivos, e feliz ao ver que tantas pessoas se mantiveram forte e focadas. E é isso que me anima!
   Inicio essa nova jornada hoje, e confesso que com muito medo, receio, dúvidas, incertezas e inseguranças... Pra mim não é nada fácil recomeçar... acho que não é pra ninguém, mas o importante é que estou aqui, não é?!
    Decidi que dessa vez, não vou falar nada com a minha família, amigos, ou quem quer que seja. Quero que seja algo de mim para mim. E espero grandemente ter o apoio e a ajuda de vocês,vou precisar e muito!

    A primeira pesagem foi hoje, então inicio essa jornada e o blog, pesando 118,8kg é, triste. mas é por isso que tenho que lutar por mim.

          Acho que por hoje é só, tenho aula daqui a pouco e ainda tenho que me arrumar.
Há! Alguém sabe me indicar algum aplicativo ou metodo de enviar fotos para o blog pelo celular sem precisar passar pelo notebook? Agradeço desde já.

                           Um beijo grande, e vamos com tudo que a semana está só começando!


2 comentários:

  1. Te achei menina!! Os Recomeços são sempre difíceis amiga, mas coloque em mente que qualquer pequena mudança é melhor do que ficar esperando pelo milagre em cápsulas ( que não existe)!! Voltei tem uns 2 meses depois de ter me desviado ( tinha voltado prs 120 kg depois de ter chego aos 110 em abril), agora já perdi esses benditos 10 de novo, mas agora vai!! Dessa vez não desisto e agora vai!! Te dou a dica de te (se vc puder) fazer um acompanhamento com terapeuta, eu vou começar em breve e acho que deve ajudar horrores!! Bjos e muita Sorte e Luz nesse seu novo caminho!!

    ResponderExcluir
  2. Miii, olha aqui o teu cantinho!!
    Que alegria ver você recomeçando! Obrigada pelo carinho sempre, vou estar aqui para te ajudar se precisar!
    Um beijo enorme e bom inicio de semana!

    ResponderExcluir

Muito obrigada, pela visita! O seu comentário é muito importante pra mim.