quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Resiliência

 Olá pessoas!

Bom, nem sei por onde começar... Só sei que estou disposta a recomeçar.

 A primeira vez que resolvi me integrar no mundo dos blogs, em busca de ajuda na minha Reeducação Alimentar. Foi uma experiência  maravilhosa!
 Em meio a muitas idas e vindas e falhas e recomeços consegui eliminar cerca de 20kg. Infelizmente, no meio do caminho não sei bem como e nem o porquê, tendo em vista que havia conseguido eliminar uma quantidade razoável de kg, acabei retrocedendo e engordando 9kg. Sim, engordei 9kg desde a última vez que decidi e me comprometi verdadeiramente a lutar por mim, por um corpo mais saudável.
  Pensei e tentei, inúmeras vezes em recomeçar, sozinha, pelo blog... Mas sinceramente, não consegui. Não tive forças suficientes sempre naquele mesmo efeito sanfona, perdia 3, 4 kg e engordava todos de novo. A minha primeira desculpa pra afastar do blog, foi a falta de tempo.. Realmente, o tempo tem sido um grande inimigo. Mas, percebi que necessito da ajuda de vocês, necessito verdadeiramente. E estarei sempre que possível disposta a ajudar.
 Eu sei, que não vai ser fácil. Pra mim simplesmente o fato de estar aqui novamente, não é fácil. Pois, é sinal de que falhei naquilo que me comprometi, e ainda pior, que durante algum tempo não fui capaz de reconhecer as minhas falhas.


   Bem, chega de mimimi! Estou aqui. Estou disposta. E assim como o meu blog, que fiz questão de reconstruir. Estou aqui para me reeducar, aprender, e somar nessa longa jornada.


                                                               Um grande Beijo!

2 comentários:

  1. Gente, teu depoimento lá no grupo de "face" me emocionou, e olha que não sou disso! Mas é lindo ver alguém disposta e pronta para encarar seus desafios, sem medo, sem se vitimizar, querendo realmente ser melhor. Vai que esses 9 quilos não são apenas para te mostrar que tu tens que te colocar mais do teu lado, brigar pelas coisas que tu acredita, fazer valer a tua vontade e não descontar na comida. Tu é que tá no controle, agora, bota pra quebrar, Michelly!!!.
    Amiga, Vai sem medo amiga e, se der medo, vai com medo mesmo, porque a gente vai estar aqui para te dar todo o apoio.
    beijos

    ResponderExcluir

Muito obrigada, pela visita! O seu comentário é muito importante pra mim.