terça-feira, 3 de dezembro de 2013

(#16) Festa, Maquiagens e Afins

Bom dia, gente linda e vitaminada!

A sumidinha foi devido as provas do vestibular que já começaram (orem por mim), um mix de ansiedade, nervosismo e medo tomou conta da pessoinha aqui, com direito a  algumas jacadas...
 De agora em diante tenho mais duas provas, mas bora manter o foco que o final do ano está as portas e o Baby -namorado- tá chegando!

           Mudando de assunto...

   Semana passada teve a festa de aniversário da minha sobrinha, 4 aninhos da Mel, fui as compras e voltei com uma calça jeans, bem pretinha, um estojo de maquiagem e duas blusinhas lindas de viver!
    Estava olhando o que mais compro,que são esmaltes, tenho mais de 100 vidrinhos sendo que uns nem usei ainda... Ai, percebi que nos últimos meses gastei tanto com esmalte que as Makes  ficaram de lado, precisando urgentemente repor o 'estoque' rsrs foi ai que decidi fazer uma lista básica do que não pode faltar em um estojo de maquiagens, vamos ver se vocês concordam:

1-  Pó, base e corretivo (confesso que tenho usado muito aqueles 3 em 1)

2- Lápis de olho Preto (ainda quebra um galho se não tiver deliniador)

3- Blush (tons rosados e mais alaranjados,depende do tom de pele e do gosto mesmo)

4- Palheta de cores (os tons de marron são clássicos e dá pra salvar uma make tanto de dia quanto a noite)

5-  Rímel

6- Batom e Gloss ( vermelho/incolor, pra mim o que não pode faltar mesmo é o batom rs)

7- Pincéis de fibra sintética
Ando precisando de algo assim!

 Bom lindezas é isso aí, o que vocês acham?  a listinha a cima confere ou vocês acrescentariam ou retirariam alguma coisa? Toda dica é bem vinda!

    Beeijos!


8 comentários:

  1. Eu estou precisando de tanta coisa de make também que fico triste só de pensar!!! Bjs

    ResponderExcluir
  2. fiota.. pra mim ali faltou um bom primer pra uniformizar a pele antes da base..rs. bjkas e sucesso sempre

    ResponderExcluir
  3. Mi,
    sou viciada em maquiagem uauauaa, tenho uma maleta prateada dessa q vc postou da contém 1g, só não tem a gavetinha!!!
    Eu uso corretivo, depois o pó, as vezes base, aí passo a sombra, o delineador(comprei ontem) a prova d'agua, rimel incolor na sobrancelha, rimel preto, as vezes blush e por ultimo batom!!! isso q eu uso pra trabalhar, pra sair tem outros rsrsrs dia 18 agendei uma aula de maquiagem pra noite uauauaua, bjs

    ResponderExcluir
  4. Essa maleta é meu sonho de consumo!!!!Amo maquiagem!!!!!bjs

    ResponderExcluir
  5. Fale não, também preciso de maquiagem. Acho que vou pedir algumas nos vários amigos secretos que vou participar! hahahah um beijo linda!

    ResponderExcluir
  6. \oi querida, eu raramente uso maquiagem. Tenho o basico do basico...nos olhos fiz definitiva, melhor coisa da minha vida, minha pele é muito oleosa daí não podia usar lapis, ficava com cara de palhaço...adoro baton, não fico sem, tenho um em todo canto da casa, do carro, da bolsa.... bjão...

    ResponderExcluir
  7. Oi Michelly, amei receber a sua visitinha no blog, fiquei super feliz.
    Olha, o seu blog é uma graça, sempre que puder estarei por aqui te fazendo uma visitinha. Quanto as maquiagens, gosto muito e tenho uma monte. Uma dica é, experimente lápis marrom, acho que eles definem melhor o olhar, tenho de cores variadas (marinho, azul, dourado....). Mais uma vez, amei te conhecer, bjs e até a próxima. Bay.

    ResponderExcluir
  8. Oi Mi, acho que esses itens são fundamentais, mas pra ser bem sincera não compre qualquer maleta não.. Compre pó, base, corretivo, lápis de olho de marcas boas pq vai ser uma coisa melhor.. Eu ganhei uma maleta linda do marido que custou os olhos da cara e só aproveitei as sombras.. Então escolhe uma marca mais legal.. pq se não é dinheiro jogado fora!! Eu gosto muito dos produtos da Avon pelo custo/ benefício (apesar de infelizmente eles testarem em animais), mas fica a dica!! Bjos

    ResponderExcluir

Muito obrigada, pela visita! O seu comentário é muito importante pra mim.