quinta-feira, 14 de novembro de 2013

(#11) PESAGEM!

Bom dia pessoas!

Por aqui uma correria tremenda!
Vestibular chegando, formatura da Mamilis (Medicina Veterinária), entre outras "cositas más"... Rsrs...

Estou em débito com vocês com a pesagem, juro que ia postar na segunda mas, apaguei lindamente no colchão e só acordei na terça feira e da terça... fui adiando e adiando e chegamos a hoje. Hehe

  Ontem, foi aniversário da minha avó materna. Então,  a família se reuniu pra comemorar e assistir ao jogo da seleção em campo.. hahaha.. Cruzeirão no Brasileiro.
Foi muito divertido principalmente porque estava recheado de atleticanos.
E como sempre pra se comemorar alguma coisa se resulta em comida, ao menos em minha família,  fomos para o rodízio de carne mais top da cidade.

Sufrido kkkkk

Primeiro porque só como carne branca e segundo porque lá tudo é bom a comida em si, e as sobremesas.
Mas me sai até bem, fiz minha caminhada antes e fui na cara e na coragem. 

Ah! Quanto a pesagem,  a balança me mostrou 116.8 (peso hoje de manhã)
Feliz! Mas louca pra abaixar dos 115 aí sentirei que estou fazendo a coisa certa e eliminando peso. 

        Um beijo grande!

4 comentários:

  1. Parabéns amiga vc vai ver que os 115 vão chegar logo logo!! Parabéns pela eliminação!! Bjão e vom feriadão!!♥

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela eliminação e pelo foco, na minha família tudo se comemora com comida ou se comemorava eu era a que mais incentivava Aff foco que logo, logo você vai ver o 115 kg. Um grande Abraço e um Ótimo Feriadão.

    ResponderExcluir
  3. Reunião de família é punk manter a RA, mas pelo menos foge da sobremesa , bjs

    ResponderExcluir
  4. Mi, que coisa linda! Você se superou e se manteve firme e ainda fez uma caminhada antes. Deu pra perceber sua mudança de hábito de longe, rs. Parabéns por isso, viu?
    Com essa força de vontade você conseguirá passar os 115 voando :D

    Um beijo enorme!

    ResponderExcluir

Muito obrigada, pela visita! O seu comentário é muito importante pra mim.