terça-feira, 5 de novembro de 2013

(#8) SEGUNDA PESAGEM = PRIMEIRA ELIMINAÇÃO

Booom dia, pessoas!

Me perdoem por não ter  postado a primeira pesagem ontem, estava "murrida de cólica" deitei na cama e apaguei geral ...rsrsrs....

Estava pretendendo postar as pesagens pelo notebook, pois assim posso alterar a reguinha de peso, mas não vai ser o caso... A Mamilis está terminando o TCC então o not será confiscado por tempo indeterminado...

A segunda pesagem veio cheia de surpresas e alegrias!
   Na pesagem anterior eu estava pesando 118.8 e na de ontem......
 
       Tcham tcham tcham tcham!!!

A balança me mostrou 117.6 uma eliminação de 1kg e 200gr.. Pra quem se deu nota 4 no Balanço da Semana ...rsrsrs... tá mais que bom!!!
 
   Agora é suar a camisa e botar pra quebrar!!!

Ps: prometo colocar foto na próxima
    
    Beijos

8 comentários:

  1. Oi Michelly!
    Vim retribuir sua visitinha e também já estou te acompanhando!
    Que maravilha de eliminação, hein! Parabéns! É isso mesmo, uma eliminação totalmente possível e saudável. =)
    Uma ótima tarde!
    beijos


    http://blogsaigula.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. oie, que delicia vc emagreceu!!! Parabéns!!! enfim consegui vir no seu canto e ja estou te seguindo!!!
    Minha balança esta de greve nao quer descer não!!!!
    beijossss

    ResponderExcluir
  3. Oi querida...
    Obrigada pelo carinho...
    parabéns pelo peso eliminado... show
    Bjs e tenha um ótimo dia

    ResponderExcluir
  4. Voltei ao meu blog,
    continue acompanhando:
    http://emagrecendocomdietadukan.blogspot.com.br/
    bjos
    Lisi

    ResponderExcluir
  5. Oi,Mi!É isso si sempre mantendo o foco e vivendo um dia de cada vez.
    Beijosss

    ResponderExcluir
  6. Parabéns!! É isso aí com determinação chegamos lá. Beijo!!

    ResponderExcluir
  7. Olá, tudo bem?
    Adorei seu blog, tem muita coisa interessante, parabéns!
    Gostaria de divulgação grátis, seu blog seria muito bem vindo ao meu novo agregador de links.
    Se interessar é só nos fazer uma visita, é super simples e grátis.
    Aguardo você lá.
    http://agregador.agenciawd1.com/

    ResponderExcluir

Muito obrigada, pela visita! O seu comentário é muito importante pra mim.