domingo, 17 de novembro de 2013

(#12) Balanço do Feriadão

Feriado, familia reunida, nada de light e tudo de "engordaith"

É exatamente isso que posso dizer desses últimos dias...
Fui forte em alguns -poucos- aspectos,  mas não o suficiente.
Sei extamente aonde errei e me sinto envergonhada disso.
O quesito A.F foi 100% já a R.A misericórdia. De sábado pra cá foi um desastre, mesmo sabendo que comeria talvez o dobro do que comi..  Não importa, a verdade é que foi desnecessário.
Tracei um planejamento de meta, no papel, assim fica mais fácil vizualizar. Preguei um no mural do meu quarto e outro na geladeira. Espero que isso me ajude um pouco mais.
Acho que já chega de palhaçada de fazer tudo certinho e cair de boca no final de semana isso é idiotice, hipocrisia não é correr atrás dos objetivos, por mais que esta tenha sido a primeira vez não justifica.
  Não queria vir escrever, não gosto de demonstrar fraqueza, mas o primeiro passo é o reconhecimento do erro. E estou aqui pra aprender e me recompor. Treinar minha mente... Então, cá estou. Vou procurar escrever com mais frequência...

     Beijo grande e foco de agora em diante!

5 comentários:

  1. Mi, não se envergonhe. Todos caímos, todos temos nossos passos em falsos. Sua vontade de recomeçar, de reconhecer o erro mostra que você é forte. Se é forte para isso, é forte para se manter mais firme, focada, forte para dizer não.

    Lembre-se, você também teve suas vitórias ao diminuir a quantidade. Não há mudanças de um dia para o outro, há pequenas mudanças que vão se firmando, pequenos pensamentos que começam a morar na gente, se instalar e assim nos tornamos outra pessoa. Você ainda está se construindo, não se martirize por isso.

    Venha mais aqui, assim a gente pode estar sempre com você! Um contato mais perto, uma ajuda mais forte :D Conte suas alegrias, tristezas... desabafe aqui, não deixe sua emoção no alimento (seja ele tristeza, alegria ou preguiça).

    Estou sempre torcendo por você, viu?
    Planejamentos são sempre bons, mas comece de pouco em pouco, pequenas metas! :D

    Um beijo e bom fds <333

    ResponderExcluir
  2. Força amiga...
    Muita força, vc vai conseguir...
    Bjs e uma excelente semana

    ResponderExcluir
  3. oi Mi, complicado esses eventos em família, pelo menos vc comeu a metade e não ficou na vontade, mas amanhã vc recomeça e RA é pro resto da vida, essas tentações sempre existirão! Tem q vencer é a vontade de comer ;-) Força e foco, não desista, bjs

    ResponderExcluir
  4. Ihhh, tb desfoquei um cadim viu? Esses encontros engordaith são UOH, eu mesmo tenho um sério problema.. colocar o primeiro pedaço, a primeira garfada de algo muito bom na boca que eu não me controlo mais.. Affs amiga, agora o jeito é voltar e correr atrás do prejuízo!! Bjos

    ResponderExcluir

Muito obrigada, pela visita! O seu comentário é muito importante pra mim.