terça-feira, 19 de novembro de 2013

(#13) Seremos os 10%

Depois de uma visita desastrosa na costureira...
Acordei com esse pensamento :

"Com determinação e persistência a mudança é inevitável"

Isso é a mais pura verdade. Sabemos que a mudança não é de um dia pro outro.
Feliz,  ou infelizmente...

Mais de 90% das pessoas que se empenham em fazer uma dieta, ou uma reeducação alimentar, que seja, acabam parando no meio do caminho...

Não podemos e não devemos fazer parte destes das estatísticas.  Devemos fazer parte dos 10% que persiste no sonho, que vai atrás e se reergue todas as vezes que cai, como mais e mais força.

A trajetória não é simples. Tem um milhão de pedras no caminho ,e em alguns momentos parece que na verdade não são só pedras,mas que há uma avalanche delas.

As pessoas?! Sempre haveram aquelas que duvidem da nossa capacidade. E em algumas vezes podemos até nos enganar e acreditar nelas.
Mas a verdade é que somos fortes. Somos capazes. As forças existem e em algum momento vão surgir como um vendaval dissipando toda angústia e dúvida que temos sobre nós mesmos.

   Que sejamos os 10%!

Beijo grande e obrigada pelo carinho de cada uma de vocês. Vocês tem sido um grande alicerce, não deixando que a minha base desmorone.
Obrigada!

 

8 comentários:

  1. Poxa Mi, que tudo esse seu post, concordo plenamente com isso tudo, acho incrível quem se mantém na luta,tem que ter muita garra pra lutar tanto, as vezes caindo mas sempre levantando, e é isso que importa!! Vamos lá, Bjos

    ResponderExcluir
  2. Acho que a demora do processo natural da R.A é um dos grandes desanimadores juntando com as "jacadas" vai minando as forças, porem sempre penso que se não fizer nada volto p o 140 kg, manequim 64 isso me anima sempre e mantem sempre persistindo na R.A. sabe que meu temor não era/é a visita costureira meu temor era/é os provadores, a cara da vendedoras de desgosto e acabar saindo com o que servir acho que é/era meu maior temor, amei a frase "Com determinação e persistência a mudança é inevitável" é meu mantra! Um Grande Abraço.

    ResponderExcluir
  3. oi Mi, nada de deixar os outros te desestabilizar, força, foco, seja firme, bjs

    ResponderExcluir
  4. Passando prá desejar umaquarta cheia de luz e muito foco na sua R.A um grande abraço!!!Seguindo aki vc...
    http://francissh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que postagem mais linda.
    Quer saber? Vou me juntar aos 10% sim, porque eu posso, eu quero e eu mereço.
    A vida é mais do que banha.

    Tu mora com uma dentista? Gente, eu não aguentaria. O_O MEDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    Abraços!

    ResponderExcluir
  6. Eu também quero sair dos 90%. Acho que o mais importante é lembrarmos do que queremos e acreditarmos em nós mesmas. Eu também to meio perdida, ainda tenho um longo caminho pela frente, mas desta vez, eu vou chegar até o fim!

    Força pra gente, né?! Basta acreditar e fazer acontecer.
    Eu acredito em vc

    ResponderExcluir
  7. Michelly, obrigada pelo comentário no meu cantinho. Te adicionei e estaremos juntas. Quero sair dos 90% tbém e aprender que as coisas demoram pra ser construidas... amei o título do blog, pois é isto que precisamos: resiliencia!
    bjos

    ResponderExcluir
  8. . fácil não é meu anjo, retomei e parei várias vezes ao longo desse ano, mas de outubro em diante decidi que vou virar o ano pelo menos uns 4 quilos mais magra e estou seguindo, persistindo e lembrando aquilo que já sabemos: menos comida, mais atividade física.
    . escolho contar calorias pq não me privo de nada desde que fique entre 1000 e 1200 calorias.
    . vamos juntas.
    . beijinhos mil.
    . fique com DEUS.

    ResponderExcluir

Muito obrigada, pela visita! O seu comentário é muito importante pra mim.