sexta-feira, 8 de novembro de 2013

(#9) ENFRENTANDO O VILÃO!

Olá pessoas lindas e leves,como vão?!

Por aqui as coisas ainda estão se ajeitando,  tenho procurado fazer as escolhas mais saudáveis e evitando algumas...
 
   Senti uma vontade gigante por doce

-como sempre o meu vilão que me assombra sempre e sempre..-

Dessa vez não fui a padaria comprar leite condensado e nem uma barra de chocolate ou um pote de sorvete. Optei por fazer as famosas balinhas de gelatina -êee!! palmas pra mim rsrs-
 
Confesso que fiquei frustrada.

Precisava de algo quente . Um bolo de chocolate com calda quente ou panquecas de brigadeiro com sorvete..

  Ops! Olha a gordice falando mais alto...

Enfim, comi minhas balinhas e fui pra cama fugindo da cozinha e de qualquer ingestão desnecessária...

E assim tem se seguido esses dias...
Um após o outro, e aos poucos, recomeçando, tentando, aprendendo...

   MUDANDO DE ASSUNTO!

Papai comprou uma mega esteira e uns pesinhos.. rsrs..chega amanhã!
Vou dar uma turbinada..Um fato interessante é que apesar de tudo, das quedas e tudo mais nunca parei com a
A.F  não deixei a academia caminhadas e tudo mais..
Adoro caminhar na esteira e em casa vai ser bem melhor.Pra quem passou as férias na praia caminhando  uma hora e meia, por dia, na esteira do hotel... Não é possível que fique de enfeite né?!
  Assim espero!!!

         Beeijos e vamos com tudo.

5 comentários:

  1. Que bom amiga, AF é fundamental mesmo, como vc não parou palmas pra ti, recomeçar com as afs é muito doloroso mas com certeza é compensador .. Essa semana tô mals pra essa área, só fiz segunda e hj caminhei 20 min, mas no mês a semana de pagamento e tal é muita correria e acaba sempre ficando prejudicada por cansaço físico e mental!! A minha esteira eu até doei essa semana pq tava só empoeirando kkkkkk detesto.. afs, mas se me botar pra zumbar ai eu fico até não aguentar mais, hehehe O legal é isso, achar o que se goste de fazer!! As balinhas são gostosas? Nunca fiz , mas a receita tá ali guardadinha esperando o momento ... Bjos e Bom Final de Semana!

    ResponderExcluir
  2. Miii, que delicia! Adorava quando tinha uma esteira em casa... me auxiliou demais no processo de emagrecimento!
    Eu sempre fico dividida com a possibilidade de observar sempre um cenário diferente ao caminhar fora de casa com a comodidade de se ter uma esteira e caminhar dentro de casa. O bom é que quando chover você não pode ter desculpa, né? xD

    Esse lance de balinha pra me tirar a vontade de doce nunca ajudou muito... eu tenho utilizado os quadradinhos de chocolate 70% cacau da Cacau Show, me ajudam nessa larica de doces... mas realmente, tem vezes que queremos algo quente, com chocolate, que dê pra morder xD Aí só com muita força de vontade pra resistir mesmo!

    Um beijão linda :***

    ResponderExcluir
  3. Faço R.A a um tempo já e até hoje sinto a fissura de doces, vejo gente que em 2 meses não sente mais nada e eu aqui ainda viciada nos benditos doces, ter algo para se exercitar em casa é uma mega ajuda não tem a desculpa do frio da chuva do tempo qualquer meia hora já te tira do sedentarismo eu tenho bicicleta ergométrica e já vejo os músculos da perna aparecendo \o/. Tenha Um Excelente Final de Semana.

    ResponderExcluir
  4. Oi linda...
    obrigada ppelo carinho...
    sobre os doces eu não sinto mais o que sentia antes e depois que eu passei a tomar os shakes vc acredita que tá me enjoando comer qualquer doce, bom essa vontade vem mais quando estou perto da Dona M chegar, fora isso não sinto... parabéns por resistir, é resistindo que o corpo desacostuma... bjs

    ResponderExcluir
  5. Que legal ter uma esteira!!! Vai ajudar bastante!!!! Eu não consigo ficar só com gelatina, não mesmo! É para os fortes, parabéns!!!!!!

    ResponderExcluir

Muito obrigada, pela visita! O seu comentário é muito importante pra mim.